Se quiser trocar ou devolver seu pedido, não importa o motivo – estamos aqui para ajudar!

O Código de Defesa do Consumidor define que trocas e devoluções podem ser realizadas em até 7 dias após a confirmação da entrega em caso de arrependimento ou defeito do produto. O frete da troca ou devolução dentro são por nossa conta.

 

Observe, no entanto, as exceções da nossa política:

  • Itens com desconto são de venda final e não são passíveis de trocas ou devoluções;
  • Itens devolvidos não devem ter sinais visíveis de desgaste ou uso.

 

Para começar uma troca ou devolução, siga os seguintes passos:

  1. Nos envie e-mail no endereço [email protected] ou mensagem no número (41) 99688-3134 contendo:
    • Número do pedido;
    • Imagem ou vídeo do produto (em caso de defeito);
    • Motivo da troca ou devolução.
  2. Enviaremos um código para o transporte pré-pago do produto;
  3. Poste o produto como instruído;
  4. Após analise do produto recebido, enviaremos outra versão (em caso de troca), ou faremos o reembolso (em caso de devolução).

Lembramos que o reembolso será feito no mesmo meio de transação utilizado para o pagamento. Caso tenha utilizado cartão de crédito, pode levar algum tempo para o estorno ser efetivado na fatura do seu cartão. Qualquer dúvida neste processo, vocês podem nos chamar, ok?